Comentários

Em Hunter x Hunter, a história da famosa Trupe Fantasma foi revelada no capítulo #397. Ou seja, quando os membros do grupo eram crianças, em Meteor City, eles faziam parte de um grupo de apresentações, até o dia em que um de seus amigos, uma menina chamada Sarasa, foi assassinada.  

Ela foi pega por traficantes de pessoas que desmembraram seu corpo, e o descartaram dentro de uma bolsa na cidade. E para piorar a situação, essa bolsa foi achada justamente por seus amigos. Isso levou a criação da Trupe Fantasma, com o objetivo de encontrar os culpados pela morte de Sarasa e proteger Meteor City.

Hunter x Hunter
Reprodução/ Canal do Maikão

No entanto, Hunter x Hunter nunca havia revelado quem eram os culpados por essa morte, até recentemente em seu novo arco.

Atenção!! Spoilers do capítulo #405 de Hunter X Hunter!

Veja mais:

No capítulo #405 de Hunter X Hunter, foi revelado que estávamos acompanhando Bonolenov em vez de Hisoka. Ele usou seus poderes para se disfarçar do personagem sob as ordens de Chrollo. Quando Bonolenov se depara com o verdadeiro Hisoka, ele começa a se transfoemar em outra pessoa e ao mesmo tempo a pensar em Chrollo.

Então, Hunter x Hunter mostra em uma tela de TV o personagem Sr. Risnorth, um filantropo que foi assassinado há uma década. Essa informação pode parecer sem sentido, mas se lembrarmos da morte de Sarasa, seu culpado possuía uma pinta no queixo e um caroço no nariz igual ao do Sr. Risnorth.

Risnorth era o presidente de uma fundação que ajudava crianças, o que teria facilitado seu envolvimento com o tráfico infantil. Apesar disso, seu trabalho sujo nunca chegou aos ouvidos do público, além de que a Trupe Fantasma não reivindicou seu assassinato.

Então, foi realmente a Trupe Fantasma que cometeu esse assassinato em Hunter x Hunter? É difícil saber, afinal, por que eles não assumiram o feito? Em outros casos de vingança, como o massacre de Kurta, eles deixaram um bilhete e nesse não. No entanto, isso pode ter sido devido ao caráter muito mais pessoal desse assassinato. 

Fonte: Screen Rant 



Comentários