Round 6 ganhará uma segunda temporada em breve na Netflix. E, segundo já revelado anteriormente, a série terá apenas mais uma temporada, a terceira, e então será encerrada de vez. Mesmo com o enorme sucesso da primeira e a grande expectativa para a segunda, o criador da série mantém essa decisão firme.
A segunda temporada de Round 6 estreia no final de dezembro, e sua terceira em algum momento do ano que vem. Em um evento de premiação For Your Consideration, o The Hollywood Reporter falou com o criador da série, Hwang Dong-hyuk, e o questionou principalmente sobre a decisão de encerrar a série com somente três temporadas.
De acordo com Dong-hyuk, para ele, parecia mais do que natural levar sua história para o final em uma terceira temporada, além de que não há mais história para contar. E sobre a pressão do retorno com uma segunda temporada, ele disse:
“É claro que senti uma certa pressão porque sabia que havia uma grande expectativa por aí e, honestamente, quando estava criando a primeira temporada, não planejei em detalhes que haveria uma segunda temporada".
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Netflix revela data de lançamento do OVA de ‘Meu Casamento Feliz’
- Halloween | 4 Animes de terror para assistir na Crunchyroll
Apesar disso, Hwang afirma que sabia para onde levar a história de Round 6.
"No entanto, eu tinha algo em mente que se houvesse uma segunda temporada, eu tinha essa ideia de qual história eu contaria; eu pensei que seria a história de Gi-hun se afastando de onde ele estava no final da primeira temporada e voltando para os jogos para dar um fim ao jogo."
Quanto ao que veremos na terceira e última temporada de Round 6:
“Quando eu estava pensando sobre a ideia para o final da terceira temporada, eu acho que meio que naturalmente veio a mim que esse era o final. Eu acreditava que com essa história, eu era capaz de contar tudo o que eu queria contar através da história de Squid Game e também na perspectiva de Gi-hun como personagem, e eu pensei que não precisávamos de mais histórias daqui.”
Fonte: Comic Book
Comentários