O primeiro anime de Voltron estreou em 1984, pela World Events Production e Toei Animation. Ele fez muito sucesso nos EUA, o que levou a Netflix a investir em um remake atual da animação. Agora, ele irá para os cinemas com um filme live-action hollywoodiano.
Em um vídeo recente postado nas redes sociais, Rawson Marshall Thurber, o diretor e co-roteirista do filme, comentou os planos que tem para Voltron, que já anunciou Henry Cavill como um de seus atores principais.
O diretor afirmou que está na Austrália se preparando para o filme, que deve começar a ser filmado em seis semanas.
"Eu amo Voltron desde que era menino e queria fazer esse filme desde os oito anos de idade. Quero ter certeza de que permaneceremos fiéis ao coração e ao espírito de Voltron. Neste filme, vamos apresentar uma geração inteiramente nova de pilotos. Nós reinventamos Voltron para o mundo live-action, mas permaneceremos fiéis ao coração e ao espírito de Voltron."
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- DOTA: Dragon’s Blood | Livro 3 estreia na Netflix
- Dublador americano de animes faz acusações contra a Crunchyroll
Durante o vídeo, ele mostra aos fãs o estúdio de som que será usado para Voltron, um enorme espaço que em breve estará lotado devido às filmagens: “Levamos quarenta anos para chegar aqui, mas prometo que valerá a pena esperar”.
Em sua última fala, o diretor se refere ao fato de que Hollywood tem tentado fazer um live-action de Voltron desde 2005, com Mark Gordon, Pharrell Williams, Mark Costa e Frank Oelman. No entanto, o projeto não foi para frente. Agora, uma nova tentativa está sendo feita por Thurber, começando em 2022.
O estúdio responsável pelo projeto é a Amazon MGM e, neste outono, o filme começou a divulgar seu elenco: Daniel Quinn-Toye e Henry Cavill. As filmagens já estão marcadas e devem começar no final deste ano.
Já o anime revival de Voltron, da DreamWorks Animation, está disponível na Netflix, mas há relatos de que ele deixaria o streaming até o final de 2024.
Fonte: Comic Book
Comentários