O novo anime canônico da franquia de Akira Toriyama, Dragon Ball Daima, fez uma revelação chocante em seu primeiro episódio sobre a origem dos Namekuseijins. Se os fãs acreditavam que sabiam a história de Piccolo e sua raça, estão enganados, pois Toriyama resolveu remexer em antigas certezas e surpreender os fãs com novidades que nunca imaginaríamos ver.
Atenção! Spoilers do primeiro episódio de Dragon Ball Daima!
Daima começa com a morte de Kid Buu e Dabura, rei do Reino Demoníaco, que foi morto por Fat Buu. Gomah, campeão do Reino Demoníaco, ao saber da morte de seu rei, passa a governar o local. E é ele que revela que o Reino Demoníaco tem Namekuseijins próprios.
Na série original de Dragon Ball, Piccolo se refere a si mesmo como "O Rei Demônio", mas, em DBZ, os Namekuseijins foram considerados alienígenas do Planeta Namek. Agora, Daima nos revela que antes de irem para Namek, esses seres eram do Reino Demoníaco. Gomah informa esse fato para Dende, e ainda afirma que as orelhas pontudas da raça são uma prova dessa origem demoníaca.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Onde assistir Dragon Ball Daima?
- Ghibli lançará nova coleção de livros com artes conceituais inéditas
Além disso, Gomah nos é apresentado como tendo em sua posse Esferas do Dragão próprias do Reino Demoníaco, que foram criadas por uma idosa Namekuseijin chamada Neva. Elas concedem "desejos negros" e Gomah as leva para a Terra, e deseja que todos os amigos de Goku, incluindo o próprio, sejam transformados em "alunos da primeira série".
Portanto, Goku vai ter que viajar pelo mudo e pelo Reino dos Demônios, para poder voltar ao normal e, para isso, terá que derrotar o novo vilão e seus planos malignos.
Você pode assistir Dragon Ball Daima na Crunchyroll, ainda hoje, dia 11 de outubro, com legendas em português, no Max no dia 19 de outubro e, na Netflix, em 18 de outubro.
Fonte: Comic Book
Comentários