O mangá Jujutsu Kaisen finalmente atingiu um marco importante para sua consolidação como um dos shounens de maior sucesso da atualidade, ele obteve 100 milhões de cópias vendidas, segundo informações das contas do X/Twitter WSJ_manga e MangaMoguraRE.
Jujutsu Kaisen não poderia chegar ao fim sem ser presenteado com esse feito. O mangá de Gege Akutami atingiu 100 milhões de cópias em circulação devido ao seu volume 28 e, esse deve ser o anúncio que foi prometido aos fãs na edição anterior da Weekly Shōnen Jump.
Se esse for o caso, será um momento agridoce para os fãs, pois eles ficarão felizes com a conquista do mangá, mas decepcionados que o anúncio não será a revelação de uma continuação para a obra. Quanto aos dois últimos volumes de Jujutsu Kaisen, ambos serião lançados no dia 25 de dezembro de 2024 no Japão.
As páginas e WSJ_manga e MangaMoguraRE, também afirmam que diversos eventos e produtos da obra serão anunciados, como um guia oficial, com data de lançamento marcada para 4 de outubro de 2024, e um filme compilado do Hidden Inventory Arc para 2025.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- MAX faz parceria com streaming japonês em busca de mais animes
- Novo capítulo de Boruto mostra o retorno de Sakura e incomoda fãs
Em dezembro de 2023, Jujutsu Kaisen chegou a ter cerca de 90 milhões de cópias em circulação, então, muitos já sabiam que ele não demoraria muito para atingir os 100 milhões, principalmente por ele ter liderado as paradas semanais e mensais da Oricon, e por estar chegando ao seu volume final.
Somente 22 mangás conseguiram alcançar os 100 milhões, como My Hero Academia, One Piece, Dragon Ball, Naruto e outros.
Fonte: Screen Rant
Comentários