Existe uma série de romances da Disney chamada Twisted Tale, que lança livros no estilo "E se?", criando criativas histórias reimaginando os contos clássicos das princesas. Por exemplo, "E se Ariel de A Pequena Sereia nunca tivesse derrotado Úrsula?" e "E se Elsa e Anna de Frozen nunca tivessem se conhecido enquanto cresciam?”.
Mas, para os fãs de animes e mangá, o mais chamativo dessa série é sua versão japonesa. No Japão, os romances são lançados pela Gakken, e suas capas são criadas em um estilo inspirado em animes shoujo. Vejas as capas de vários livros da coleção a seguir:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Entrevistamos Bruna Quinto, a voz da protagonista de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian
- One Piece estreia novos looks dos Chapéus de Palha para o arco Elbaf
O ilustrador japonês Mizumizutori é um dos responsáveis pela belas artes dos livros mais recentes, enquanto a Artista Naomi Ikemoto fez as capas de Part of Your World (The Little Mermaid) e A Whole New World (Aladdin), e a Yuko Sasayama fez as de What Once Was Mine (Tangled/Rapunzel).
O novo livro da coleção Disney, chamado Disney Twisted Tale Yugamerareta Sekai Bueaty and Beast será lançado no dia 17 de outubro, no Japão e trás a resposta para a seguinte pergunta: “E se a mãe de Bela fosse a pessoa que amaldiçoou a Fera?" e "Ela era uma feiticeira poderosa... e também uma gigante!".
No Brasil, as obras são publicadas pela editora Universo dos Livros, com capas feitas por artistas brasileiros. Ela já lançou por aqui os títulos: Aladdin às avessas: E se Aladdin nunca tivesse encontrado a lâmpada?, Alice às avessas: E se o País das Maravilhas estivesse em perigo e Alice estivesse muito, muito atrasada?, e Branca de Neve às avessas: E se a Rainha Má tivesse envenenado o príncipe?.
Fonte: SoraNews24
Comentários