Comentários

Uma das histórias de bastidores mais legais de Chainsaw Man envolve os atores Aya Hirano e Masashi Taniguchi que se conheceram em 2023 durante o desenvolvimento da peça teatral do anime e se casaram em janeiro de 2024. Apesar de seus personagens Makima e Kishibe não serem um casal na adaptação, os fãs que acompanham tudo sobre Chainsaw Man comemoraram quando os dois atores ficaram juntos.

No entanto, poucos meses após o casamento, os dois atores estão entrando com um pedido de divórcio. A informação foi noticiada pelo site Oricon, que relatou que os advogados de ambos entraram com a papelada esta semana. Mas, algo que poderia ser simplesmente um divórcio por diferenças de personalidade pode ser muito mais complexo, já que o Shukan Bunshun disse se tratar de violência doméstica.

Chainsaw Man
Reprodução/ Weebly

Os fãs japoneses de Chainsaw Man estão chocados com a notícia, pois viam os dois como um casal dos sonhos. Aya Hirano disse que em breve falará sobre o divórcio e que os fãs não devem acreditar em tudo que é publicado sobre o assunto. Hirano é uma atriz muito famosa entre fãs de animes em geral, pois ela, além de interpretar Makima na peça de teatro Chainsaw Man, também é dubladora. 

Hirano é conhecida principalmente por ser a dubladora de Haruhi Suzumiya, de 2006, e mais recentemente por ter dublado a Vegapunk Lilith em One Piece.

Veja mais:

Já o ator Taniguchi trabalhou como o personagem Nagare Tatsumi em Kyukyu Sentai GoGoGive, e em Kamen Rider Amazon Alpha e Kamen Rider Falchion. Na peça de teatro de Chainsaw Man, em 2023, ele deu vida a Kishibe, ficando assim mais conhecido entre os fãs de anime em geral.

Chainsaw Man
Reprodução/ Anime Trending

A peça de Chainsaw Man terá uma continuação?

Nenhuma informação foi dada sobre uma continuação da peça teatral do anime. Mas, dado o sucesso da obra, é bem provável que ela ganhe mais adaptações para os palcos, no entanto, o divórcio dos dois atores pode atrasar os planos. Infelizmente, ou felizmente, isso não afeta os fãs ocidentais de Chainsaw Man, já que essas peças costumam ocorrer apenas no Japão, e não partirem para outros países.

Fonte: Comic Book 



Comentários