Comentários

Um dos maiores mistérios de One Piece dos últimos anos, o personagem Imu, fará sua estreia completa no anime através do episódio 1118. Até o momento, os fãs sabem muito pouco sobre o verdadeiro líder do Governo Mundial, incluindo seu gênero, pois no mangá ele sempre aparece nas sombras com apenas seus olhos em destaque. Mas, será que o anime manterá esse mesmo mistério ou dará alguma pista sobre a aparência real do vilão? Veja uma prévia do novo episódio a seguir:

Os fãs de One Piece estão muito ansiosos para ouvirem a voz de Imu no anime, pois ela pode revelar o gênero do vilão, assim como alguma outra pista sobre sua identidade. Afinal, o que não faltam são teorias de quem ou o que ele pode ser. 

No mangá One Piece, tivemos algumas revelações importantes sobre Imu, mas todas muito pequenas para termos a real noção de quem ele seja e seus verdadeiros poderes. O que sabemos é que ele pode ser imortal e que tem algum tipo de ligação com Alabasta. Além disso, ele pode estar se posicionando para ser o vilão final enfrentado por Luffy e os Chapéus de Palha.

Veja mais:

Atenção!! Spoilers do mangá a seguir!!

Imu já deu duas grandes demonstrações do seu poder em One Piece. A primeira foi ao usar uma das armas ancestrais para destruir a ilha de Lulusia, em uma tentativa de matar o personagem Sabo, que havia descoberto informações sobre ele. A outra foi em um flashback em que ele se encontra pessoalmente com o Rei Cobra, o rei de Alabasta, e o assassina a sangue frio. Logo após isso, o Governo Mundial joga a culpa do assassinato nas contas de Sabo. 

Enquanto o anime e mangá de One Piece continuam a todo vapor, sua adaptação para live-action está realizando as filmagens da segunda temporada. A Netflix já liberou boa parte do novo elenco que estará presente, assim como quais serão os arcos adaptados nos novos episódios. Os fãs ainda aguardam a revelação de quem será o intérprete do Chopper e algum vídeo ou imagem de novas cenas. A série estreará sua segunda parte apenas no ano que vem.

Fonte: Comic Book 



Comentários