Comentários

O jogo Cyberpunk 2077 foi lançado com diversos problemas, que acabaram demorando para serem resolvidos. Mas, apesar de muito criticado, ele conseguiu reviver após o lançamento de um anime baseado em sua história. Cyberpunk: Edgerunners, ou Cyberpunk: Mercenários, se tornou um grande sucesso da Netflix e elevou o Studio Trigger a outro patamar. Não contente com isso, ele conseguiu dar um grande empurrão e aumentar os downloads do jogo.

A empresa CD Projekt Red, criadora da franquia, já havia dito estar interessada em lançar novas animações dentro do universo de Cyberpunk 2077, mas, desde então, nada mais foi dito por eles. Agora, Michał Nowakowski, o CEO do desenvolvedor de jogos, revelou, esta semana, que a empresa "definitivamente planejando fazer mais em termos de animação com Cyberpunk".

Cyberpunk Edgerunners
Reprodução/ Dicebreaker

Infelizmente, essa foi a única novidade, pois ele manteve grande segredo sobre os detalhes desses projetos e até mesmo deu uma resposta dúbia para o questionamento de se teremos uma segunda temporada de Cyberpunk: Mercenários. Pelo menos, os fãs do universo criado pela empresa agora sabem que a possibilidade de mais animes não foi jogada no lixo e que a CD Projekt Red não irá abandonar esses planos. 

Sobre Cyberpunk: Mercenários

O anime do Studio Trigger estreou na Netflix em setembro de 2022, sendo chamado de uma das melhores adaptações da indústria de jogos. O anime tem 10 episódios que foram primorosamente animados, atraindo muito a atenção internacional para seu estúdio e recebendo muitos prêmios. Leia uma sinopse dele a seguir:

Veja mais:

Uma série de anime original ambientada no universo Cyberpunk 2077. Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele opta por permanecer vivo tornando-se um edgerunner – um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.” (Via CD PROJEKT RED)

Fonte: Comic Book 


Veja também:


Comentários