Megumi é um Feiticeiro de Nível 2 com apenas 15 anos de idade. Ele entrou na Escola de Jujutsu graças à sua linhagem familiar e, aqui, iremos falar 10 fatos sobre ele. Vamos conferir?
Megumi gosta muito de pratos que possuem ou combinam com gengibre. Entretanto, ele odeia páprica e acompanhamentos doces em geral.
O maior motivo de estresse para Megumi são as pessoas (cerca de 90% delas). Já o que o deixa bastante triste é a morte de animais, inclusive, mais do que a morte de pessoas. Ele também sente quando um Shikigami é destruído.
Após o sumiço de seus pais, Megumi passou a viver com sua irmã, Tsumiki, que cuidava de todos os afazeres domésticos, enquanto ele ajudava. Quando as contas chegaram e o dinheiro acabou, Gojo apareceu e interveio na situação.
Megumi é uma pessoa bem pessimista e não confia na maioria das pessoas. Entretanto, isso o ajudou a se tornar alguém bem mais perspicaz. E isso fez diferença em sua vida como feiticeiro.
O seu principal hábito é ler livros de não-ficção. Ele também gosta de ficar em casa com roupas largas e participar de atividades relaxantes ou intrigantes mentalmente. Temos que lembrar que ele é bem inteligente.
Gege Akutami, criador do mangá, fez uma lista de músicas para Megumi e ela incui temas como Hakujitsumu de Uchujin e Island in the Sun de Weezer. Ambas as músicas mostram algo mais voltado para um ritmo próprio e mais íntimo.
Megumi é um nome tradicionalmente feminino. Ele é traduzido como 'bênção' ou 'graça'. Entretanto, ele prefere ser chamado de Fushiguro, evitando que as pessoas digam seu primeiro nome.
Megumi possui várias habilidades especiais, mas ele está treinando as artes de combate corpo-a-corpo. Para isso, ele ganhou vários ensinamentos de Gojo e também de Maki, que o ensinou a usar armas amaldiçoadas.
Uma coisa que chama a atenção é que Megumi se tornou um feiticeiro de jujutsu em busca de cumprir algo que tem a ver com seu próprio senso de moralidade. Além disso, ele também se importa muito em salvar as pessoas.
Megumi é muito importante para o clã Zen'in, não apenas por sua própria linhagem, mas também pelo seu potencial. Ele desenvolveu grandes habilidades, o que faz com que seu valor para o clã seja praticamente inestimável.